Imóveis Antigos

Armazém – Rua Felisberto de Carvalho, 158

Comments (10)
  1. flavia r s franco disse:

    Uma tristeza…o local não deve ser interessante para comercio, e com a deterioriação as pessoas usam do “mais fácil”..jogando seu LIXO em qq local, pois há vários pontos do Ecourbis para coleta deste tipo de lixo… Falta consciencia e cidadania.

  2. não é só em São Paulo que fazem isso aqui na Praia Grande é a mesma coisa é muita falta de respeito e educação

  3. Wagner Boemer disse:

    Jogar lixo na rua é uma característica do povo brasileiro.Desrespeitam a propriedade também, sob a forma dos sem teto, sem terra e sem vergonha. Dª Margarida Storti tem razão. Os lixos são jogados na calçada, nas esquinas nas praias e quando tem algum terreno sem muro aí sim! Descobri que o brasileiro é um povo sujo por excelência.Parte dos que conseguem visitar algum pais desenvolvido admiram a limpeza das ruas e até mudam de conduta quando estão nestes lugares mas quando voltam parece que sofrem uma transformação, voltam ao estágio da falta de civilidade.

  4. Tem que começar por uma educação geral. Se visitarem a residência desse tipo de pessoa, verão porque eles acham tão normal jogar lixo na rua.

  5. Luiz Henrique disse:

    Não há um amor de retribuição pela cidade,isso é evidente.Agora,tem o seguinte: se nos chamados países desenvolvidos isso não acontece,é porque existem leis e elas são aplicadas com rigor,para que o morador aprenda a lição e não volte a fazer isso.Aqui,para quase tudo,existe a tal sensação de impunidade…

  6. brenno disse:

    Interessante essa arquitetura.

  7. Alexandre Fontana disse:

    O brasileiro reclama muito dos polítcos mas se esquece de olhar p/si mesmo e suas atitudes. Esse problema do descarte irregular de lixo, entulho e móveis velhos é generalizado na cidade. qq. lugar que você vai, você se depara com esse problema. E a Prefeitura tb. é falha na fiscalização. Existe uma lei que pune com multa de 12,000 reais quem descarta lixo e entulho irregularmente mas, qtas. vezes ela foi aplicada?

  8. Rogério disse:

    Belas janelas largas que tinham na lateral desse imóvel. Foram tampadas justamente para contemplar a nova condição violenta da cidade (provavelmente).
    Lendo os comentários eu só posso rir. Pois vejo pessoas reclamando daquilo que não entende.
    Recebemos muitas pessoas em SP que não tem a menor condição de morar cidade grande.
    Antes eram os carroceiros, agora que eles trabalham com recicláveis deu uma amenizada na situação de sofás e mobílias espalhados pela cidade.
    Vemos também hoje em dia sacos pequenos de entulho, largados pelos postes.
    Mas estamos ai aceitando tudo e a todos.
    Então não podemos reclamar dos resultados.

  9. manoela paiser disse:

    Minha infância foi nesse bairro. Ai era a venda. Minha mãe e vizinhas faziam compra de mês. Me lembro do seu Afonso, seu Mauro, dona Nene era tudo em família. Em outra rua tinha a venda do seu Zé e da dona Carmem que também eram parentes.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.