Grande São Paulo

Casa Demolida – Avenida Rebouças, 2600

Comments (8)
  1. Na Eusébio Matoso, derrubaram várias casas (não tão antigas), na altura da esquina com a Diogo Moreira. Não sei exatamente quando foi, mas é coisa recente, poucos dias, no máximo poucas semanas.

  2. Sandra Helena Bernardes disse:

    Eu nasci na rua João moura 515, no ano de 1960 era uma vila de casas geminadas e era conhecido como navio negreiro eram a maioria italianos e eu quando criança ia com minhas primas e tias passear na Rebouças para ver essas magníficas casas ,ver os carros nas garagens era só luxo e para nós que eramos pobres era um divertimento é triste ver como se encontra hoje essa avenida que era tão bonita.

  3. Cybelle disse:

    Sm, mas na medida em que a Av. se tornou uma avenida de passagem, uma ligação entre o Centro da cidade e ou outro lado dela, ficou difícil habitar nesses casarões. Imagino se fosse possível dividi-los em apartamentos ou studios, como ocorre em outras cidades no mundo se isto não garantiria o uso.

  4. Katia Maria Requena Duarte disse:

    Charmosa essa residência pena que esta vandalizada!!!!

  5. E não querendo desanimar, mas já desanimando, do jeito que o mercado imobiliário anda parado e com o agravante de essa casa ficar numa avenida de movimento onde tem poluição e barulho, a tendência é infelizmente ela se degradar ainda mais.

  6. Elisabete disse:

    Uma pena que nosso país apague sempre o passado.Quando dizem que um imóvel foi tombado ele literalmente tomba( cai) …País sem memória …

  7. Bianca disse:

    Demoliram em dez de 2016 essa casa das fotos e a vizinha. Na verdade toda a esquina… por enquanto um grande estacionamento 🙁

  8. Marcelo disse:

    Não sei se é esta uma casa comentada na revista Casa e Jardim n.º 1.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.