DPH lança blog para difundir sua atuação na cidade

Boas novas na internet! O Departamento do Patrimônio Histórico da Cidade de São Paulo (DPH) lançou recentemente mais uma canal de comunicação com o cidadão paulistano.

Inaugurado no início do mês de maio, o Blog do DPH chega para ampliar a divulgação sobre as atividades do órgão, como também abordar temas atuais de patrimônio, restauros e intervenções em bens históricos, curiosidades e eventos.

dph

O blog chega em um bom momento, onde a discussão sobre patrimônio e preservação está cada vez mais em evidência. Considerado um órgão vital para a memória histórica paulistana, o DPH nunca foi muito conhecido pela divulgação de seus trabalhos, que eram geralmente publicados sem muito destaque, na sessão do departamento na página da secretaria de cultura do município.

Com o novo espaço, o Departamento do Patrimônio Histórico solta as amarras e tem a oportunidade de mostrar mais de perto seu árduo trabalho em defesa do patrimônio histórico de São Paulo.

Salve nos seus favoritos e boa leitura: http://patrimoniohistorico.prefeitura.sp.gov.br

Compartilhe este texto em suas redes sociais:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Siga nossas redes sociais:
pesquise em nosso site:
Cadastre-se para receber nossa newsletter semanal e fique sabendo de nossas publicações, passeios, eventos etc:
ouça a nossa playlist:

Villa Aurora (Palacete Mourisco)

Localizado na Vila Mariana, o Palacete Mourisco é um das mais belas construções antigas paulistanas e possui um estilo arquitetônico bastante raro e peculiar. Conheça.

Leia mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *