Casa – Rua Sud Menucci

Um bairro que ainda tem muitas casas antigas interessantes é a Vila Mariana. Mesmo estando há anos no centro da especulação imobiliária, que verticalizou bastante a região e seus arredores, ainda é possível achar verdadeiras preciosidades por lá.

A rua Sud Menucci, por exemplo, é um endereço certo para encontrar casas graciosas como esta, localizada no número 233:

clique na foto para ampliar

A residência é adorável. Além de ser uma construção bastante antiga, da primeira metade do século 20, está sempre muito bem cuidada e preservada. Complementa a beleza da casa seu muro repleto de plantas, sempre bem podadas e cuidas, o que dá ao imóvel um aspecto único.

Nesta mesma rua há outras casas igualmente adoráveis mas esta, sem dúvida, é a mais interessante de todas.

Em breve mostraremos outras belas construções da rua Sud Menucci. E se você ficou curioso sobre quem é a personalidade que dá nome a rua, clique aqui e conheça sua história.

Veja mais imagens (clique na foto para ampliar):

Compartilhe este texto em suas redes sociais:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Siga nossas redes sociais:
pesquise em nosso site:
Cadastre-se para receber nossa newsletter semanal e fique sabendo de nossas publicações, passeios, eventos etc:
ouça a nossa playlist:

14 de Abril – Dia Internacional do Café

Dia 14 de abril é o Dia Internacional do Café. Conheça uma breve histórico de como esta deliciosa bebida chegou ao Brasil e veja fotografias antigas mostrando desde o plantio até a chegada do produto ao porto de Santos.

Leia mais »

Casa – Av. Cruzeiro do Sul, 223

Esta belíssima casa com detalhes em art noveau, é o último exemplar deste tipo de construção que ainda está conservada e original na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro do Pari.

Leia mais »

4 respostas

  1. Muito bom. Típico ar de interior. Ar de paz e tranquilidade, apesar de ser em São Paulo. Abçs e parabéns pelo trabalho!

  2. essa ultima residencia localizada na rua sud menucci pertence a minha familia, hoje quem mora nela é uma prima por parte de pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *