Grande São Paulo

Casarão JL – Avenida Gabriela Mistral

Comments (7)
  1. Valdimir disse:

    Eu creio que o “JL” do portão (logo que vi me veio à memória, já que tive uma grande parte da família moradora daquela região), do Sr. José Lopes, português, comerciante, que inclusive me parece que tem seu nome dado a uma pequena praça próximo dali, na Av. Cangaiba.

    1. Pode ser, precisaria de mais dados sobre este senhor José Lopes… sabe algo mais sobre ele ? Excelente norte de pesquisa você deu aqui para nós! Abraços

      1. Valdimir disse:

        Infelizmente não… Todos que moravam na região (Principalmente na Rodovalho) já faleceram ou se mudaram e perdi o contato. Quem me contou sobre ele, há décadas atrás, foi meu tio e padrinho, já falecido, homônimo dele.

  2. Marcos disse:

    Douglas a casa 922 da Vitorino Carmilo que vc postou aqui tudo indica foi onde morei com.meus pais de 1950 acho que até 1954…tia minha disse que a casa que morei nesta rua ficava entre as ruas Lopes Carneiro e Souza Lima e mais perto desta última…será que ainda está lá ?
    Abs
    Marcos

  3. Paulo Clístenes Vieira da Silva disse:

    Bonito casarão, imagine se bem cuidado!

  4. Daniel Pardo disse:

    O que o Douglas disse, infelizmente é uma realidade de muitos imóveis aqui em São Paulo, as vezes a casa antiga fica numa região mal localizada e que não é de interesse das pessoas morarem ali, então infelizmente esses imóveis vão se deteriorando.

  5. Não pessoal
    As iniciais é de João di Lucca.
    Minha cunhada mora lá e é da família.
    gabriel.lopes@gmail.com

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.