Imóveis Antigos

Casarão: rua José Galvão, 32 (Salto)

Comments (5)
  1. Passado Brasileiro disse:

    Muito bom mesmo… S.Paulo esta me surpreendendo com prédios antigos… Muito legal mesmo…
    Estou querendo fazer algumas fotos daqui do RJ, mas me falta tempo!!! e tb $$$$$ rsrsrs Mas ja estou bolando um projeto que vou colocar em pratica em breve.

  2. Danilo Tófoli disse:

    Nossa essa casa esta a venda, podem ter certeza que quem comprar vai querer demoli-la, isso seria mesmo lamentável se acontecesse, dias melhores para o Casarão.

  3. guilherme salles de campos disse:

    BELA FACHADA ,POSSIVELMENTE AS BANDEIRAS OGIVAIS DEVERIAM TER BANDEIRAS EM MADEIRA COM VIDROS,AS FAIXAS DE CIMENTO PROVAVELMENTE FORAM COLOCADAS NOS ANOS 60 DA EPOCA DAS JANELAS DE METAL ATUAIS UM BELO IMOVEL DO COMEÇO DO SEC. 20 QUE MERECERIA SER RECUPERADO E REUTILIZADO,BOA SORTE CASARÃO!

  4. Marcelo Bruno Rodrigues disse:

    À parte o acabamento ogival, vejam a platibanda à maneira de ameias.

  5. Alcione Braga disse:

    As vezes passo por este belo casarão. Torço para que ele seja recuperado. É uma pena o poder público de Salto-SP não ter conscientização da necessidade de preservação do patrimônio histórico. Acho que a administração local deveria parar de ficar criando “parques” em áreas degradadas e insalubres ‘as margens do Rio Tietê, onde a fauna dominante é de urubus e voltar-se a preservação dos poucos casarões que ainda restam na cidade.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.