O São Paulo Antiga é um site totalmente independente e sem qualquer ligação a editoras, jornais ou portais. O projeto é mantido de maneira única e independente pelo seu editor, Douglas Nascimento, jornalista e fotógrafo com mais de 14 anos de experiência e atuação na internet.

Criado em 2009, o São Paulo Antiga hoje é a maior referência na internet quando o assunto é patrimônio histórico, cultura e urbanismo. Temos a disposição de nossos leitores centenas de imóveis catalogados na Cidade de São Paulo e outras 32 cidades, além de artigos variados, curiosidades e milhares de fotografias, nossa reputação pode ser medida neste link. Temos também forte presença nas mídias sociais, com páginas em Google+, Facebook, Flickr, Twitter, Tumblr e Instagram.

bolsadocafe

Nosso conteúdo é 100% gratuito e acessível a todos, e não temos interesse em cobrar pelo acesso ou mesmo instalar “paywall” como fazem alguns jornais e portais brasileiros. Entretanto, para manter o conteúdo de alta qualidade gratuito e no ar, precisamos da sua colaboração. Doar é fundamental para manter o São Paulo Antiga vivo.

Com as reportagens do São Paulo Antiga já foi possível a recuperação do Monumento Armênio, da Fonte Monumental e a preservação do Ponto de Ônibus mais antigo de São Paulo. Se você gosta do que lê por aqui, ajude-nos e faça uma doação agora mesmo. Através do Paypal você pode fazer contribuições eventuais ou, especialmente, fazer uma assinatura ajudando mensalmente o São Paulo Antiga.

Sua participação é essencial para que este trabalho continue vivo e atuante. Para fazer uma contribuição mensal, utilize o formulário abaixo:


Valores disponíveis




Se você optar por fazer apenas uma doação, ou de forma esporádica, opte pelo botão abaixo:




Deixe uma resposta