Notícias

Para esta Faculdade não existe Lei Cidade Limpa

Comments (8)
  1. Diego disse:

    1) Arrisco dizer que o “Netinho” não sabe dessa propaganda nem autorizou o uso de sua imagem. Sugiro contatá-lo diretamente sobre o fato.

    2) Acho um desrespeito tão grande quanto aquele imenso “relógio” (estilo Placar ou Telão) eletrônico instalado no Hospital da Mulher, na Av. Dr. Arnaldo, fazendo propaganda da “Lei Anti Fumo”, ou melhor, do Governo do Estado de SP. Aquilo não tem finalidade nenhuma de informação essencial à população e ainda distrai a atenção dos motoristas que por ali passam durante a noite. Ou seja, além de desrespeitar a Lei Cidade Limpa (ou será que ela não vale para o Governo?) ainda está pondo a segurança do trânsito em risco.

    1. Daniel disse:

      esse netinho de paula nunca me passou uma imagem de ser uma pessoa séria com aqueles rebolados e a empostação de voz efeminada que ele fazia quando “cantava” aquela “música” da tanajura mas ser todo metido a machão batendo em mulher e em caras visivelmente com menos força física (como no caso do repórter vesgo que fez uma pergunta de duplo sentido na época em que o netinho estava tentando lançar uma emissora de tv especificamente dentro do que eu costumo me referir como “negronazista” e esse babaca deu um soco no vesgo e saiu se gabando do feito como se tivesse descoberto a cura da aids), fora o fato dele ser provavelmente o maior racista do brasil… e por ser filiado ao pc do b ja me faz ter ainda mais nojo dele…

  2. Francisco Folco disse:

    O que se pode esperar de uma faculdade que vende diplomas pelo preço e não pelo conteúdo do curso?
    Além da ousadia e do desrespeito, a propaganda com tabela de preço numa ponte parece uma casa de prostituta que cobra um valor tal para cada coisa que o cliente queira que a meretriz faça. Onde estão os órgãos representativos destas profissões distintas que permitem isto?
    Se eu fosse formado em gastronomia, estaria me sentindo um lixo em ver esta coisa degradante.

  3. Luciano Antonio Fraga disse:

    Meu comentário é sem palavras
    luciano

  4. Jess Carrasco disse:

    O desrespeito a lei cidade limpa é novo pois a escola é nova mas eu garanto que desde 2001 (embora possivelmente desde antes) esta escola usa paredes públicas e privadas para divulgação em diversos bairros da zona leste (ermelino, a.e. carvalho, são miguel, jardim das oliveiras e por ai vai).

    Mas gostei muito da intervenção sobre o anuncio.

  5. Artigo atualizado pessoal.

    Apagaram a pichação após a CBN publicar a minha reportagem no site e veicular ao vivo na programação.

    Confiram a foto do local pintado aqui no artigo.

  6. Luciano Antonio Fraga disse:

    É São Paulo Restaurada fazendo história.
    Parabéns ao sítio que está mexendo com o brio de muita gente
    Luciano

  7. Antonio Madela disse:

    Fico contente em verificar que algo está sendo feito em prol da cidadania. Ser cidadão é em primeiro lugar respeitar o espaço do vizinho. Em seguida é respeitar a Lei. Se estes dois parâmetros não orientarem a vida na Cidade, o que será de nossos futuros cidadãos? PARABENS Á INICIATIVA DE SÃO PAULO LIMPA.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.