Imóveis Antigos

Prédio CMISP

Comments (7)
  1. Maria José R. Barbosa disse:

    O vigarista do pichador deixou a frase: “Liberdade e paz”, é mole?
    Concordo plenamente com vc, as punições para eles são muito brandas. Vamos ver o que o novo prefeito vai fazer, se é que ele vai fazer alguma coisa. Liberdade tem quem respeita o patrimônio com civilidade. e paz tem aquele que sabe conviver em sociedade e respeitar os cidadãos dessa cidade.

  2. Fábio Peres disse:

    Estranho que locais como esses não possam ser aproveitados para outras atividades (como Igrejas, por exemplo). Toda vez que vejo um prédio antigo, penso em uma Igreja tradicional ocupando o local.

    1. Não acho que o apropriado seriam igrejas, embora fosse uma boa alternativa a se pensar.
      Gostaria de ver um local como este ocupado por empresa, gerando empregos e divisas.

  3. Walkiria Claudete Pintucci disse:

    Pichadores deviam estar na Cadeia. Hoje é Proibido Placas na Cidade, mas os pichadores estão ai…….Os governadores teriam mais votos e seriam lembrados se cuidassem mais de nossa São Paulo, Parar de derrubar e preservar a Cidade do Passado.

    1. É isso mesmo, Walkiria. Deveriam ser mais duras as Leis contra o vandalismo.A Lei Cidade Limpa conseguiu proibir as propagandas, mas o pichadores continuam “trabalhando”, com a certeza de que nada de mais vai acontecer com eles.
      E digo mais: se a polícia, por exemplo, Metropolitana ou Militar, fizer algo mais “enérgico”, vamos dizer assim, num instantinho lá vai a nossa podre imprensa questionar o trabalho da mesma.É nojento.

  4. Daniel Pardo disse:

    Eu sou contra pichação, mas grafite sou a favor .
    Acho que, apesar de tudo, tem algo romântico na decadência do centrão de São Paulo, que diga-se de passagem, não é de hoje, mas sim de décadas e décadas de obras mal planejadas feitas por inúmeros prefeitos, CLARO que eu gostaria que o centro de São Paulo fosse um lugar bem menos hostil, pois ao mesmo tempo que nele tem as figuras engraçadas, também tem coisas muito doídas de se ver, mas talvez seja justamente esse ar decadente do centro que atraia as pessoas (e eu não estou me referindo aos “nóias”)

  5. Agronopolos disse:

    Tenho saudades de quando era só “são paulo abandonada” e esse artigo me lembrou um pouco dessa epoca

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.