Imóveis Antigos

Prédio – Rua Floriano Peixoto s/n

Comments (6)
  1. Renata disse:

    Este edifício daria um bom espaço para salas comerciais ou até mesmo um centro educacional da prefeitura para jovens e idosos.
    Ideias existem inúmeras, só falta mesmo fazer.

  2. Thierry disse:

    Pediu a razao desse abandono para o proprietario?

  3. Daniel disse:

    não adianta vir com essa história de “direitos humanos”, tinham que dar carta branca para a polícia descer a lenha nesses usuários de drogas que ficam vagando e incomodando pessoas de bem ou então meter logo chumbo… são paulo tem a rota que poderia fazer o serviço, mas tem mta politicagem por trás do tráfico e isso acaba servindo para tentarem amarrar a polícia………

    1. Charles Cornell disse:

      calma Daniel! vc está mtu nervoso, e não éh por aeh; imagina só se um Usuário de drogas desse fosse o seu filho?! pois vc sabe que infelizmente existem pessoas que mesmo com a melhor educação do mundo pendem para o lado errado da vida. Douglas o seu trabalho éh Fantástico, sou novo 22 anos, mas mtu interessado nessas Históricas da minha, da nossa São Paulo. Um forte abraço.

  4. Dora Oliveira disse:

    Eu odeio pichadores, deveria haver uma medida corretiva para essas pessoas, pois eles emporcalham os imoveis, lembrando que nao sendo deles, nao tem nenhum direito de desgraçar com a aparencia dos imoveis. Quanto a essa bela construçao antiga, precisa.se urgente de restauro. Douglas nunca pare, voce e a voz do passado no presente.

  5. Renato disse:

    Bom dia todos,
    Eu gostaria de saber como fica a situação da dívida de IPTU de imóveis abandonados, alguns por décadas.
    A prefeitura pode tomar estes imóveis de seus proprietários?
    Imaginem a dívida de prédios como estes do artigo…

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.