Imóveis Antigos

Quarteirão Demolido – Rua Dr. Amâncio de Carvalho

Comments (3)
  1. reynaldopapacideroruiz disse:

    Quando não demolem, tocam FOGO.Os exemples arrastam.O pior é se não nasceram e não foram criados pelos bairros de São Paulo de antigamente, Perdoai porque não sabem o que é conservar a História.Vou deixar os epitáfios para quando se forem.

  2. Paulo Ribeiro disse:

    Não foram apenas as casas do lado da Amancio de Carvalho que cairam, ao menos 8 outros sobrados foram demolidos na Rua Caravelas, pelo mesmo empreendimento, que é de esquina. Apenas 50 metros adiante, na mesma Amancio, outro predio será construido, mais casas foram destruidas. Temos que lembrar que quem financiou a campanha do Kassab foi o Secovi….

  3. Se as pessoas se concentizassem e mantivessem as casas e escritorios, mesmo só pela fachada, mantivessem tudo limpo, talvez mais um arrasa-quarteirão tivesse sido evitado. Um após outro, as construtoras e a prefeitura vão acabando com a cidade. É uma tristeza enorme. Não que essas casas fossem um primor de arquiteura. Hoje, porém, nem penso mais nisso: penso sim em apenas manter a cidade habitável. O problema é: entre 12 milhões de habitantes do municipio, quantos realmente se importam com isso?

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.