Imóveis Antigos

Armazém Antigo – Rua Bresser, 1224

Comments (8)
  1. Tarcísio Gonçalves do Carmo disse:

    Este galpão pertenceu à UltraPrint , que hoje tem matriz na Barra Funda.

    1. Eduardo baruffi disse:

      A informação é verdadeira, era uma grafica grande que tinha tambem o escritorio quase em frete no 1197 um edificio baixo.
      Ultraprint

  2. luis disse:

    pq não fazem como na região da joli….dividem esse galpao em diversas lojas sem ter interferencia na fachada acredito que seria sucesso de vendas e não teria que mexer externamente em nada. Ai daria um ótimo shopping.

  3. Luiz C. Brolio disse:

    Esse galpão em 1966/7 abrigava a Fábrica de cigarros Flórida; o quarteirão e imediações recendiam aos odores do fumo numa determinada etapa da fabricação.
    É uma construção interessante, poderia ser arrendada para um shopping ou um outlet como foi realizado com a tecelagem dos Crespi na Moóca, o prédio com as frentes para a Rua Taquari e Javari foram restauradas. Confiram.

  4. Bom. como carioca, fica dificil situar a geografia do lugar em relação a outros bairros, mas pelo que entendi além deste galpão, tem outros, também vazios e nessa área esvaziada de serviços públicos minimos, como a retirada do lixo, por exemplo., são os mesmos proprietários, são todos diferentes? Eles tem algum interesse que não seja livrar-se do imóvel? Não sei se cabem as perguntas, mas o sentido é juntar pessoas, idéias, para restaurar estas construções e dar um destino a elas e ao entorno um valor novo sem perder sua história.,

  5. Valdimir disse:

    O “quadrilátero” não comporta a Rua 21 de Abril, mas sim a Dr. João Alves de Lima, onde morei até 1972.

  6. Cllaudio Sergio Contro disse:

    Alguém tem fotos antigas da rua Inácio de Araujo, mais própriamente das décadas de 50 e 60, se tiver por favor contatar: claudiocontro@bol.com.br.
    Desde já, agradeço a cooperação.

  7. Mariana Araujo disse:

    Fopi pintado e parte dele virou estacionamento…já não é mais tão belo…

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga