Clique na imagem para ampliar

Nada restou da bela casa que havia neste terreno, além de muita sujeira e entulho. O site São Paulo Antiga recebeu a denúncia deste local de vizinhos que não aguentam mais ver este acumulo de lixo e entulho ao lado de suas casas, frutos de uma demolição já ocorrida há mais de um ano.

Embora este terreno seja pequeno, ele se liga a outro terreno adquirido na rua Rui Barbosa, aos fundos, que indica que em algum momento sairá mais um edifício no local. É possível ver toda a demolição pelo mapa.

Enquanto não sai, o proprietário do terreno poderia ser mais educado com seus vizinhos e limpar toda essa sujeira e entulho. Há reclamações da presença de ratos no local.

Conheça o local no mapa:

Visualizar São Paulo Abandonada em um mapa maior

About the author

Jornalista, fotógrafo e pesquisador independente, edita o site São Paulo Antiga e é membro do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo (IHGSP). Também edita o blog Human Street View, focado em comparações fotográficas entre a atualidade e o passado.

Deixe uma resposta

Comments

  • fabio 12/10/2009 at 12:14

    cara, que trabalho incrivel, sou arquiteto e fiquei ate emocionado com a documentacao, com a ideia, parabens, umtrabalho inspiraador

    Reply
%d blogueiros gostam disto: