Imóveis Antigos

Casa Demolida – Rua Duarte de Azevedo, 591

Comments (4)
  1. Cae disse:

    Infelizmente é mais um caso em que a pressão do mercado não deixa alternativas, tanto para a preservação da memória como a ocupação racional do solo.

    O crescimento natural da nossa cidade está sendo anabolizado pela enxurrada de capitais internacionais, disparada pelos BCs dos países ricos para combater a crise econômica.

    Infelizmente, a tendência é vermos cada vez mais obras enormes e mal proporcionadas avançando sobre nossos bairros, descaracterizando-os e acabando com a qualidade de vida que antes havia neles.

    Se a verticalização é inevitável em SP, ao menos que seja feita com mais critério, menos voracidade e se sujeitando menos às fases pontuais do capital.

  2. VBFRANCA disse:

    Triste, esta rua era passagem para casa de minha avó, havia colegas do Colegio Buenos Aires que residiam nela…triste

  3. Karin Peixoto disse:

    Infelizmente mais uma linguiça super valorizada com sacada Gourmet, ampla visão da cidade etc, etc, etc… será erguida. E cada vez menos pessoas poderão comprar o Imóvel pelo preço absuuurrrdo que será cobrado. E Infelizmente mais uma história de alguma família paulistana, foi demolida a um preço pago que só Deus sabe. É lamentável ver o que esta se tornando a cidade onde eu nasci. Literalmente uma selva de pedra fria e sem história.

  4. marilu disse:

    saudades dessa época, nasci e fui morar na antiga casa que hoje é a casas andre luiz, passei minha infância até pelo menos meus 10 anos, quando a casa foi demolida, cresci em Santana, vi várias casas antigas serem demolidas, frequentei a rua dos barzinhos, tempo maravilhoso que vivi e sinto saudades, zoom, água na boca, flay disco club, a rua fervia, sinto muita saudades desse tempo que ficou na memoria, abraços a todos. 12/11/16

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.