Imóveis Antigos

Serraria São Paulo (Hercules Vicari & Filho)

Comments (7)
  1. nathalia viccari disse:

    eu nao sei se ajuda, mais a minha familia vicari viccari tem uma pagina no facebook
    https://www.facebook.com/vicarie.viccari

  2. denise erminio disse:

    Olá, sou sobrinha do Gilberto Vicari ( já falecido ) dono da Serraria Vicari. Hoje a Serraria é a Ind. Vicari do Jaguaré herdada pelas suas três filhas.Atenciosamente Denise

  3. Laila Guilherme disse:

    Há uma fachada em situação semelhante – ou pior, já que o prédio foi demolido – na rua João Antonio de Oliveira, na Mooca. Era de uma fábrica de parafusos. Por enquanto a fachada está preservada – pelo menos até outro dia.

  4. ALEXANDRE disse:

    Lembro bem desse prédio quando na infância frequentava a feira livre que existe no local,lembro que sempre me chamou atenção esse prédio pela suas inscrições da empresa que havia lá.Mas a 20 anos atrás ele já estava fechado mas sua fachada estva um pouco melhor e as inscrições eram legiveis e completas.

  5. Roberto Migani disse:

    Este galpão na Rua Adolfo Gordo será demolido para construção de edifícios residencias.

  6. Júlia Macedo disse:

    Olá Douglas.
    Estou fazendo um trabalho sobre uma fábrica de cerâmica em Guaratinguetá, e encontrei na sua página muitas fotos de fábricas com características semelhantes, que gostaria de incluir em meu trabalho. Posso incluí-las? Me diga por gentileza como gostaria que seu nome fosse referenciado. Obrigada! Júlia.

  7. Solange Mancini disse:

    Meu pai trabalhou por mais de 25 anos na Vicari S/A ind. e com. de madeiras – Serraria São Paulo e nós morávamos nos fundos da fábrica instalada no Jaguaré, conheci seu Hércules, seu Gilberto, me lembro do dia em que faleceu dentro do escritório da fábrica (no Jaguaré) creio ter sido um enfarte fulminante, conheci também Dona Eda, esposa de Gilberto e as três filhas do casal: Lei a, Clélia e Vera.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga