Curiosidades

Quando o sorvete surgiu em São Paulo ?

Comments (5)
  1. Gualberto Cappi disse:

    E olha que, como italiano, posso-te confirmar que a qualidade da Alaska è boa, viu! (alem de ter um visual “magico” que porta-me aos tempos da minha juventude …)

  2. Jorge Roberto Coelho Ferreira disse:

    Bem sei que é um pensamento meio besta: sempre associo sorvetes algo feliz. Talvez, seja porque quando eu tinha uns sete anos o freeser da padaria quebrou e o dono, para não desperdiçar, distribuiu os sorvetes para as crianças. Eu fui um dos primeiros, deram-me uns cinco chicabons e dois ou três “tijolos”. O dia feliz ! Por isso, até hoje, tenho aquela padaria e a Kibon na mais alta conta. rs rs rs

  3. Fernando Teixeira da Silva disse:

    Lembro-me quando eu era criança, o caminhão amarelo da Kibon vinha entregar sorvetes no bar perto de minha casa, ele despertava atenção de toda criançada, em contra partida, o caminhão do leite assustava por que tinha má fama pelos acidentes que causava porque empregavam muita velocidade.

  4. Daniel Pardo disse:

    Não sabia da existência de uma sorveteria de mais de um século aqui em São Paulo e olha que moro aqui desde que me entendo por gente.

  5. Luciano disse:

    Excelente, na minha próxima viagem a São Paulo, com certeza visitarei a sorveteria Alaska. Só acho que para o artigo ficar completo, faltou umas fotos do interior da sorveteria.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.