Notícias

Vendas de imóveis em São Paulo cresceram em Outubro

Comments (4)
  1. Santos disse:

    Descontos de até 50% não são descontos, mas sim a adequação do valor cobrado à realidade dos imóveis, do mercado e da economia… Tem que negociar mesmo o valor e, se ainda permanecer caro, não comprar.

  2. elimarquine disse:

    Notícias com “o momento de investir é agora” ou “as vendas cresceram” é coisa de corretor, e conheço poucas pessoas que sabem menos de mercado imobiliário do que corretores.

    Me indique uma pessoa que está segura o suficiente com o emprego pra entrar num financiamento, ou que vai se desfazer de casa própria agora pra comprar um apartamento. Ande pelas ruas e avenidas que o número de placas de “aluga-se” e “vende-se” estão alcançando a estratosfera. Ninguém tem dinheiro não. Postos de trabalho fechando, risco de demissão, sem seguro desemprego… reajustes e aumentos de preços em todo canto. Não sei realmente. O momento é bom pra abandonar tudo, comprar uma chácara, aprender a pescar, criar galinha, plantar e só.
    Todos temos que entender que poucos números positivos de um ano pro outro, ou de um mês pro outro não significam crescimento, e sim que está sendo suado manter o desempenho que te deixe um pé atrás de um penhasco de prejuízo.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga