Imóveis Antigos

We Hostel Design

Comments (9)
  1. Nilza Silvano disse:

    Bela iniciativa deste empresário. Sinal que é sentimental, romântico, valoriza o belo, o velho e o novo, num mesmo contexto, sem perder a visão do futuro. Respeita nossa história, nossos antepassados nossos valores, culturais, sociais e arquitetônicos. Parabéns.

  2. VALERIA FULP disse:

    Muito bom e otima ideia. Se todos os nossos casatoes fossem assim preservados, manteriamos a historia e o proprietario continuaria lucrando com o investimento.
    Boa sorte e parabens….

  3. Maria Inês Sarzana disse:

    Parabéns ao empresário pela iniciativa. Embora morando em São Paulo, deu vontade de me hospedar lá, só pra poder apreciar o belo trabalho realizado.

  4. Marcio G Ortiz disse:

    Parabéns a Guilherme Perez pela iniciativa, que sirva de exemplo a outros empresários que se não tem capacidade de enxergar a beleza das edificações que façam uma experiência no exterior para quando começarem um empreendimento novo não precisem dar um “ar” de modernidade descaracterizando tudo e principalmente usando cores berrantes.

  5. Vinicius Campoi disse:

    Nossa isso é em SP??? Nem tudo está perdido…parabéns ao empresário!

  6. Margarete disse:

    Bom gosto aliado a preservação do lindo casarão, fantástico!!!

  7. Claudia disse:

    Excelente iniciativa, não tinha ouvido falar ainda deste hostel. Vou indicar para amigos que viajam para SP e procuram por um lugar legal para ficar.

  8. Pardo disse:

    O que é exatamente um “hostel”???

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga