Notícias

Arquivo Público do Estado comemora 125 anos

Comments (6)
  1. Clarice Spoladore Ferreira dos Reis disse:

    Tudo muito interessante; parabéns pela reportagem, detalhes e mesmo as curiosidades. Dá satisfação ver todo esse patrimônio interno e externo tão bem cuidado!

  2. Helen Sylvia disse:

    Nossa! Deve ser tudo de bom trabalhar neste local!

  3. luis a. f. de arruda miranda disse:

    Querido Douglas
    Saudações!

    Pela primeira vez desde que acompanho o seu excelente trabalho de cuidados à memória paulistana, não me senti nada confortável para terminar de ler a matéria sobre os arquivos do Estado e muito menos compartilhar. Desagradou-me (e, confesso, surpreendeu-me) muito o seu tom de petista e esquerdóide, falando do “massacre do Carandiru”! Será que alguém ainda quer defender o lado do mau naquele episódio? Milhares de presos, a maioria absolutamente enlouquecidos, hostis, armados de pedras, paus e instrumentos perfuro-contundentes contra nossos estóicos e injustiçados heróis da Polícia Militar ??? O que mais eles podiam fazer ? E colocar Patrícia Galvão como uma bonitinha inocente e inócua de revolucionários sociopatas, não me parece tampouco justo. Espero não ter me enganado quanto à sua boa índole e sua imunidade contra virus de esquerda, pt e coisas afins. Sinto muito. Fora isto, parabéns pelos excelentes artigos e matérias. Abração. Shalom Aleihem! Paz Profunda!

    L. Lafam.

    1. Luis o conteúdo deste artigo foi enviado pela assessoria de imprensa do Arquivo do Estado.

      1. luis a. f. de arruda miranda disse:

        Ah, então, tá certo, meu querido Douglas. Estava estranhando,afinal você é um cara super-lúcido, gente-fina e muito legal. Valeu.Peço perdão, mas não consigo não me exasperar com tanta ingratidão e injustiça contra os valorosos Soldados, Sub-Oficiais e Oficiais da Polícia Militar do Brasil em geral! Infelizmente, muitos F. P. (funcionários públicos) são petrólatras e esquerdóides. Abração, figura! Shalom Aleihem! Paz Profunda!

  4. Daniel Pardo disse:

    Eu fico imaginando o cuidado que os caras que trabalham nesse arquivo têm com os papéis ai arquivados, se um livro daqueles do século XVII cai no chão, imagino que o funcionário vá precisar de uma cueca nova. 😀 😀 😀 😀

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga