Imóveis Antigos

Auto Posto Belo Car

Comments (14)
  1. Vinicius Campoi disse:

    Muito válida sua matéria Douglas, principalmente pelo ponto de vista da denúncia desse atentado -mais um – contra a cidade. Por ficar nos baixos dos viadutos, esse posto tinha pouca visibilidade, mas passo por lá de vez em quando e a ausência do simpático postinho missões – estilo, aliás, particularmente vilipendiado em SP – dá tristeza. abs

  2. Gil disse:

    Eu conhecia este lindo posto há muitos anos, cheguei a abastecer nela algumas vezes, uma pena que tenha sido demolido. Torço para que o mesmo não venha a acontecer com os outros dois. A propósito, o da Aclimação apareceu hoje no caderno “Divirta-se” do Estadão, em uma reportagem sobre o bairro da Aclimação.

  3. Paulo Branco disse:

    que tal fazer uma matéria com os outros dois mais antigos, para tomar-mos mais conhecimento e quem sabe vigiar….

    1. Paulo, pode esperar que vem por ai!

  4. diniz disse:

    que maravilha !

  5. Katiúcia disse:

    Que triste! Eu não posso acreditar!

  6. carlos disse:

    Passo por lá todos os dias, e derrepente o posto foi demolido…..que pena….e assim as lembranças de antigamente vão desaparecendo….

  7. Adriano disse:

    Eu morrei na rua São Paulo, sempre passava pelo posto e ficava intrigado, admirando, é uma pena.

    Por coincidência estou morando na aclimação, do lado do outro posto na Pires da Mota com a Avenida Aclimação!!!! Huhuahauahua.

    1. Adriano disse:

      Ops… Eu quis dizer morei, não morrei; hehehe

      Desculpem-me!

  8. Claudio disse:

    Boa tarde pessoal, sou o proprietário do Posto da Av Aclimação x Rua Pires da Mota – Auto Posto Dansa Ltda, e acho que é o mais antigo do Brasil, ainda estou fazendo essa pesquisa…..e o nosso aqui está super preservado e se quiserem fotos, é só pedir….realmente é um posto que conhecia há anos, e hoje estamos aqui tentando mante-lo da melhor maneira possivel.
    Abs….Claudio

  9. gleise disse:

    Poxa que triste…….será que não tinha ninguem da família pra salvar essa memória Paulistana….não gostei………

  10. posto novo no local

  11. Adriano Lemos disse:

    O proprietario do novo posto poderia ter restaurado e adaptado o monumento historico que ali existia. Poderia ser um atrativo, se ele soubesse explorar o fato… Lamentavel falta de sensibilidade…

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga