Antes & Depois

Avenida Cruzeiro do Sul – 1957 & 2016

Comments (5)
  1. Elizabeth Nazareth Viegas disse:

    ADORÁVEL, COMO SEMPRE, ESSA MATÉRIA (MAIS UMA), PARA NOSSO DELEITE PAULISTANO, CARO DOUGLAS NASCIMENTO, NOS REPORTANDO AO QUE JÁ FOMOS ( MAIS HUMANIZADOS E BRASILEIROS)!
    QUERO MUITO PARTICIPAR DOS ENCONTROS.
    PARABÉNS PELA PARTICIPAÇÃO, MUITO JUSTA, NA “VEJINHA”.
    SUGESTÃO: AV BRÁS LEME (MORO NO 2393). COMO TERIA SIDO? OUÇO HISTÓRIAS…
    NÃO ME CONFORMO, COM OS INÚMEROS PRÉDIOS QUE ESTÃO CONSTRUINDO NO COMEÇO DELA, SENTIDO BAIRRO, LOGO AO FINAL DA DESCIDA DA PONTE DA CASA VERDE , À ESQUERDA.
    NÃO SINTO FIRMEZA NESSE SOLO ( MUITO ATERRO). E COMO FICA A VISIBILIDADE DOS PILOTOS PARA ATERRISAREM???
    AGUARDO.
    ABRAÇO.

  2. Albert Brasil disse:

    Parabéns , eu simplesmente fiquei fascinado com essa matéria . É voltar de fato no tempo …

  3. Antonio Mario disse:

    Prezado Douglas,

    Muito obrigado pelo excelente post.

    Cheguei há alguns dias da Holanda, onde o sistema de trens é incrivelmente eficiente, assim como o transporte coletivo de um modo geral.

    O trem foi, no sec. passado, fundamental para o desenvolvimento do Estado de SP. Infelizmente, o sistema de passageiros foi progressivamente desmontado, com o aval do lobby das montadoras automobilísticas. Isso foi claramente um erro crasso.

    Este sistema paulista de trens tem de ser reimplantado. Temos de eleger um governador disposto a fazer isso para as gerações atuais e futuras.

    Obrigado,

    Antonio Mario

  4. Teria a imagem em tamanho grande? Seria bem mais legal para viajar nos detalhes.

  5. O mais louco é que o prédio de esquina ainda continua lá, ainda que modernizado, aliás, eu desconfiei que de fato fosse o mesmo.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga