Casa: Avenida Leonor, 40
Casas, Cidades, Guarulhos, Imóveis Antigos, Tipo — Por Douglas Nascimento em 06/01/2010 13:53Tweet
Antigo imóvel esquecido na avenida Leonor, 40 no bairro de Vila Augusta em Guarulhos. Em um terreno enorme que atinge a outra rua aos fundos esta casa encontra-se fechada há vários anos. Os vizinhos não souberam informar maiores detalhes sobre o imóvel.
Apesar de tanto tempo fechado, o imóvel ainda apresenta-se em boas condições.
Veja mais fotos desta casa (clique para ampliar):
Confira o mapa do local:
Visualizar São Paulo Abandonada em um mapa maior
Confira outro imóvel catalogado nesta mesma rua:
Tags: 40, anel viario, avenida leonor, gradil, vila augusta















5 Comentaram
Muito bonita a casa, se eu pudesse gostaria de morar num lugar assim, lembra muito a casa q morei qdo era criança…
Meu Deus é uma penã uma casa de época tão boa dessa esta largada pra lá,porque que essas pessoas não valoriza o imóvel antigo,casa de época que não se faz mais
A QUEM POSSA INTERESSAR, ESTA CASA JUNTO AO TERRENO GRANDE MENCIONADO ACIMA ESTA ALUGADA. INCICIALMENTE PARA VESPER TELEFONIA E HOJE EMBRATEL QUE COMPROU A VESPER. ELES NÃO A UTILIZAM NÃO SEI O MOTIVO. É O QUE DIZEM TODOS NO BAIRRO.
parece que ja demoliram a casa fui ontem ver e nao encontrei mais a casa , no lugar estao construindo varios predios trisul incorporadora
engano meu a casa esta la mas com pessimo estado de consevaçao num pais em que muitos nao tem onde morar e deprimente
Trackbacks