Imóveis Antigos

Casa – Rua Sebastião de Andrade, 289

Comments (12)
  1. Renata disse:

    É um imóvel muito bonito mesmo.

    1. Adriano disse:

      Era, infelizmente a casa foi demolida no final do ano passado …

  2. Adriano disse:

    Passo quase todo dia em frente à essa casa, é realmente muito bonita apesar de mal cuidada, havia uma grande árvore que foi retirada pela prefeitura, por isso nas fotos a calçada aparece quebrada e há uma fita de sinalização. No dia em que começaram a cortar a árvore vi uma senhora bastante idosa acompanhando os trabalhos da varanda. Acho a Sebastião de Andrade uma rua meio complicada, ele tem trânsito demais por causa do fluxo de carros que vêm e vão para a Avenida Aricanduva, acaba desvalorizando demais o entorno.

  3. Norival Souza disse:

    È uma das poucas casas antigas e ainda em pé… Lembro que quando comprei a minha, na mesma rua, tinha o mesmo estilo…Bons tempos da época sem tantos carrod!!!

  4. kaio disse:

    pois a casa da minha vô e mais velha que essa (fica na frente dessa casa)

  5. Erica disse:

    Eu moro na rua dessa casa, e gosto demais desse bairro.

  6. Victor disse:

    Olá pessoal!!!

    Nasci no bairro da Vila Salete. Passei (e moro ainda)a maior parte da minha vida no bairro da Vila Santana e estudei o colegial na escola Dom João (na Vila Matilde).
    Sempre gostei muito dessas regiões e não trocaria de bairro nem a pau!!!

    També tenho uma duvida:
    Alguem aí sabe o q é aquela mansão que fica na rua do Senac?? Ali já é penha mas é bem próximo da vila matilde.

    abraços

    1. stephan stefano disse:

      Respondendo ao victor…

      Akela mansão na rua do senac está a venda….o problema eh achar alguem que queira comprar por quase 2 milhoes de reais para morar pois é uma exgencia dos antigos donos apenas vender para quem for morar….diversas empresas de construção civil j´pa tentaram comprar para fazer ali condominio de predio porém sem sucesso….ainda bem!

    2. Xico disse:

      Tá Victor, mas o D. Joao nao fica na Vila Esperança,na rua Gilda??

  7. Carlos Alberto Souto disse:

    Sou nascido e criado em Vila Matilde, o problema desse bairro é que se deu lugar a favelas junto a Av. Aricanduva e muitos prédios construídos e com isso uma extrema violência e muitas especulações imobiliárias.
    Lamentável

  8. Jefferson Silva disse:

    Nasci na Vila Matilde e morei em uma das primeiras casas da minha rua, hoje o imóvel não existe mais os proprietários demoliram e construiram dois desses sobrados novos,hoje moro em uma residência em frente mas sempre recordo com saudades desse tempo, aqui na Vila Matilde não há uma preocupação muito grande dos moradores em preservar a historia arquitetonica do bairro

  9. César Machado disse:

    A casa foi demolida.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga