Imóveis Antigos

Casarão – Rua Aluísio Azevedo, 60

Comments (13)
  1. Em teoria, seria maravilhoso morar numa casa dessa… mas como não conheço a rua, fica dificil confirmar

    1. Helio disse:

      OLHA GENTE, FICA AQUI MEU ALERTA, TEM MUITO PILANTRA INVADINDO PATRIMONIO HISTORICO E SE APROPRIANDO DESSES LUGARES, SE TEM ALGUEM COM CONHECIMENTO PARA INVESTIGAR, MELHOR.PORQUE EU NAO SEI COMO AVERIGUAR.

  2. Ronaldo Fernandes disse:

    Eu conheci este imóvel por dentro, estava a venda e fui visitá-lo, são dois andares praticamente distintos já que ambos tem cozinha, no piso de baixo o quarto da frente está com o piso de madeira cedido, muito amplo tem escada interna no que seria uma sala de jantar que dá acesso ao andra de cima, provavelmente foi construída no começo da energia elétrica pois os fios são externos nas paredes com interruptores do tipo botão, no andar de cima o que deve ter sido sala de jantar tem na parede pintura decorativa como afresco por baixo de outra pintura. O terreno é muito grande terminando em L, tendo no final um espaço para horta, cona com casa de empregado e muitas vagas para carro, é realmente impressionante a estrutura deste imóvel.

  3. Diego Pollon disse:

    Uma característica interessante dessas casas é que ainda existiam as garagens nos fundos da casa e/ou edículas! Coisa que hoje em dia nem existem mais!

  4. Marisa disse:

    Moro na região e a última vez que passei em frente a essa casa o muro tinha sido demolido e dado lugar a um muro enorme, que impede a visão da casa, ou seja, não sei se a casa resistiu ou foi destruída também.

  5. Ediney Prado disse:

    Já morei no prédio em frente e gostaria de saber informações sobre esta casa, que acho muito linda. Alguém sabe me dizer algo?

  6. Vanessa disse:

    Trabalho proximo a casa e a casa continua em pé infelismente atrás daquele grande muro.

  7. Fábio Henrique disse:

    Eu morei nesta rua por algúm tempo e tive a oportunidade de acompanhar a reforma do imóvel. Além de erguerem um muro enorme, fizeram uma reforma no mesmo. Me falaram que a família que é dona do ímóvel não conseguiu vendê-lo e agora o utiliza como escritório do negócio que eles tem

  8. xxx disse:

    Cidade nojenta.

  9. Anderson Xavier disse:

    Com certeza vão destruir esta casa.
    Pelo que vocês falaram já cortaram até algumas árvores (e deve ter sido sem autorização da Prefeitura).

  10. Paulo Schwartz disse:

    Realmente uma bela casa. Há até o quarto para o motorista acima da garagem que aparece nas duas últimas fotos. Com certeza gostaria de morar lá.

  11. Paulo Schwartz disse:

    Agora que ví a data das postagens. Fica aqui a pergunta: ainda resiste?

    1. Sim, mas devido ao muro e portão alto não dá pra ver muito bem

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga