Antigomobilismo

As Corridas Automobilísticas Infantis

Comments (7)
  1. J.C.Cardoso disse:

    Impensáveis hoje, em tempos de fiscais de bem-estar social alheio…

  2. Jorge Roberto Coelho Ferreira disse:

    Conheci esse Fulvio del Picchia; ele veio a ser titular do 20º Tabelionato de Notas. Engraçado que ele não me parecia tão velho. Ser for vivo deve estar com uns noventa anos ou mais.

    1. Jorge, tinha tambem o Fulvio del Picchia Jr, que era filho deste. Esse Jr foi assassinado dentro do cartório creio que em 2000.

  3. luis a. f. de arruda miranda disse:

    Querido Douglas, saudações!
    Não me canso de parabenizá´-lo pela sua brilhante e benquista iniciativa de resgatar a história da nossa monstruosa e amada megalópole, que apesar de tudo, é a soma de coisas também delicadas, humanas e graciosas. A sua narrativa de Jornalista e Historiador nos transporta numa breve, porém, fascinante, viagem no Tempo e no Espaço. Você deveria receber alguma condecoração da Prefeitura ou da Câmara de Vereadores, não sei se existe alguma coisa assim tipo uma medalha Anchieta ou algo parecido. Parabéns, figura. E não esqueça a minha sugestão de compilar todo seu material num livro e publicá-lo. Abração. Shalom Aleihem! Paz Profunda!

    L. Lafam.

    1. Luis, grato pelas doces palavras. Forte Abraço!

  4. Analia Goueste disse:

    Muito bacana ! Mesmo !!! Valeu !

  5. Paulo Clístenes Vieira da Silva disse:

    Que bom seria, que fossem reeditadas estas competições, assim poderiam despertar novos futuros pilotos automobilísticos de categorias diversas, seria um estímulo para a garotada!

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.