Grande São Paulo

Diana Caçadora

Comments (6)
  1. Também existem outras estátuas na galeria Prestes Maia, uma delas uma cópia de Moisés. Vale a pena conferir!

  2. Dani Melo disse:

    Fica dificil aceitar q a maior e mais rica cidade da America Latina tenha tantos vândalos e uma população com tao baixo grau de educação. E infelizmente nisso se tornou-se o país sobretudo nesses 13 anos.

  3. Elizete Torres disse:

    Quanta diferença nesta pobre estátua com a de Madri (Espanha) …Lá sim está a imponente Diana: a deusa da caça, em que os turistas se regozijam em tirar fotos e os madrilenses se orgulham….É vergonhoso mesmo, mas, quem sabe um dia o país se espelhe naqueles de primeiro mundo, a começar pela civilidade do povo!

  4. Luiz Henrique disse:

    O vandalismo impera na cidade, especialmente à noite. Haja visto os cemitérios, como o da Consolação, recentemente abordado aqui. A CERTEZA DA IMPUNIDADE, ALAVANCA A CRIMINALIDADE. Essa região central de São Paulo, conhecida como “Centro Velho”, é ainda mais abandonada que o chamado Centro Novo. Aí, se for questionar a Guarda Civil, por exemplo, a resposta dela está está na ponta da língua, bem ensaiada: “fazemos rondas ostensivas na região e o vandalismo está diminuindo”(…) BLÁ, BLÁ,BLÁ,BLÁ…

  5. Paulo Clistenes Vieira da Silva disse:

    Como sempre o patrimônio público fica a mercê do tão batido discurso da falta de condições, e a cada dia vamos perdendo a nossa história aos pedaços!

  6. Daniel Pardo disse:

    Nos países da Europa, por exemplo, os espaços públicos e os monumentos são conservados porque lá o povo tem consciência que esses são de todos, aqui se vandalizam os mesmos porque o povo acha que eles são de ninguém.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.