Imóveis Antigos

Edifícios Cardozo

Comments (14)
  1. Daniela disse:

    Eu morava ali no Ed. Boulevard… Ouvi falar que era abandonado, mas não tinha certeza… é uma pena né? Uma região tão boa como aquela e o predio ate q ta bonitinho!!

  2. Juliana disse:

    Esses prédios tem o estilo daqueles construídos no início dos anos 70. Essas pastilhas com desenho de gravata de velho são cafoninhas, sim, mas muito legais! Aliás, vejo em prédios dessa época – como esses dois – uma dignidade e uma graça com que nenhum espigão pintado de bege com nome estrangeiro sonha ter…

  3. Tadeu disse:

    Como um prédio inteiro se torna abandonado dessa forma? Todos os proprietários abandonam os imóveis?

  4. Raquel disse:

    Gente! Passei na frente deles hoje e vi uns homens discutindo sobre ele e que talvez seria possível restaura-los! Acho que é uma esperança de logo esses prédios etarem com moradores em breve!!!!

  5. Junior disse:

    Moro próximo destes prédios e sempre me perguntei qual seria a historia deles, até uns 2 anos atrás aparentemente tinha um zelador que morava ali, mas já faz algum tempo que não vejo ninguem ali.
    Da próxima vez que ver alguem por ali, vou tentar parar e perguntar a historia.

  6. Janaína disse:

    Moro á 18 anos na José Antônio Coelho, e desde que moro lá, escuto empresários discutindo sobre esses prédios e até agora, nada aconteceu. Oque não sei, é o porque de estarem abandonados, sei de um boato de bairro de que, a 30 anos, teve um vazamento de gás muito sério, e todos os moradores ficaram com medo e abandonaram o local. Hoje esse prédio serve de abrigo para muitos gatinhos. Aproveito para pedir que se alguém quiser um gatinho de estimação, você encontra lá!

  7. Junior disse:

    Novidades! Nessa semana apareceram algumas luzes de natal, pintura nova no hall e aparentemente o predio esta ocupado até o sétimo andar.
    Não sei muita coisa a respeito, mas uma senhora que passeava com seu cão me disse que o predio havia sido comprado por uma ONG, de um proprietário que esta no exterior. Não sei se isso é verdade mas vou tentar confirmar e saber mais a respeito.
    Como morador da rua fico feliz em saber que o predio esta ocupado.
    Assim que tiver mais noticias confirmadas, coloco aqui no site.

  8. welinson ramos disse:

    Gostaria também de saber quem seriam donos desses dois edificios. Morei muito tempo nesta rua, e sempre quis saber dos proprietários.
    Caso alguém saiba, favor envie-me emais.

  9. Fernanda disse:

    Gostaria de notícias.. morei 20 anos no bairro e nunca vi o predio habitado

  10. junior disse:

    Esse edifício ainda tá essas situações? ?

  11. Sidney Tuffy Sayeg disse:

    A. Cardozo = Abel Cardozo – E Cardozo = Elvira Cardozo – pais de Rubens Cardozo e Ademar Cardozo – Fomos vizinhos da casa dos mesmos antes da construção dos Prédios. Moramos no numero 472 até 1979. A casa continua lá habitada hoje se nao me engano por familia de origem Japonesa. Sidney T. Sayeg.

  12. João disse:

    Eu lembro dos moradores onde Sidney disse ter morado,tinha umas moças e um casal de senhores senão me engano ele era militar,v´viamos sentados no muro dessa casa e o dono vivia mandando a gente sair,bons tempos!!!

  13. sampaspeaks disse:

    amanha haverá uma reintegração de posse. muitos dos apartamentos foram invadidos, mas hoje os moradores ja estavam saindo pacificamente.

    1. alljunior disse:

      Passei por lá ontem a noite e vi a chegada de vários caminhões de mudança para retirar esses moradores.
      Espero que a reintegração também gere a revitalização dos prédios.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.