Grande São Paulo

Hotel Fernandes

Comments (6)
  1. Nilton D'Addio disse:

    É uma pena. Isso bem que poderia estar conservado e sendo aproveitado comercialmente, pois o ponto tem comércio específico intenso.

  2. claudio sergio contro disse:

    E uma bela edificação, infelizmente ainda não está ocupada por algum comércio regular; saberia dizer-me se os donos do ímovel ainda é a família original????
    Obrigado por mais está estupenda reportagem.

  3. Fernando disse:

    bom dia, eu trabalho na pinacoteca ,e para mim é sempre uma novidade olhar para essas belas construções antigas…que guardam muitas recordações…..sou um entusiasta da ferrovia, e porque não dizer dos tempos áureos das estradas de ferro….belíssimas reportagens neste precioso site.Parabéns

  4. ernani disse:

    Toda aquela região da Luz, Santa Efigênia, Duque de Caxias, João Teodoro, Largo da Concórdia no Brás. Havia muito movimento devido os trens que chegavam de vários Estados do Brasil.
    Com a extinção desses trens, esse locais ficaram no abandono. As casas com arquitetura antiga e tão belas, também foram desprezadas e deixadas no abandono.

  5. Paulo Branco disse:

    Sugiro, que seja utilizado como centro comercial, utilizando os quartos para consultorios e escritorios.

  6. Cristiane disse:

    Douglas, este hotel tornou-se Hotel Tiradentes LTDA ME em 1988. A empresa continua Ativa se for consultar na Receita Federal o CNPJ, mas está sem funcionamento.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.