Grande São Paulo

Imóveis – Av. Brig. Luís Antônio 746

Comments (9)
  1. Hugo Lopez disse:

    Boa noite, primeiramente quero agradecer pela informação, a que complemento com a pergunta, se sabe me dizer como entro em contato com alguem da imobiliaria ou proprietários deste imovel?

    Atenciosamente

  2. Esses imoveis estão a venda, o dono esta vendendo o terreno todo, logo mais não existira nem a faixada.

  3. Sueli Rosini disse:

    É preciso tomar cuidado ao passar embaixo daquela marquize da casa 746, da av. Brigadeiro Luiz Antônio, porque ela está praticamente desabando, não sei como fiscais da prefeitura não observaram isto, além do mais, só existe a parede externa e mais nada.

  4. Luzia Teruya disse:

    Concordo com vc Sueli Rosini ,pois moro no prédio ao lado.
    As providencias só são tomadas quando acontecer alguma tragédia infelizmente…

  5. O prédio azul, que hoje está completamente pichado, funcionava um salão de cabeleireiro, que depois virou uma barraquinha de lanches altamente suspeita (já vi carro da polícia parando na porta de madrugada). Do jeito que o lugar vai mal, é bem pouco possível que alguma coisa dele seja preservada.

  6. Douglas, eu moro em frente dos dois prédios, e vai uma notícia ruim pra você: agora não sobraram nem as fachadas, já foi tudo demolido e os dois terrenos estão vazios. Ainda não sei o que vai ser construído no local.

    1. Eu vi ontem quando passei, estou verificando!

  7. Boa tarde Douglas, acesso semanalmente seu site e sou fã das publicações e postagens que você faz, parabéns pelo trabalho. Por acaso você tem alguma informação ou história sobre a casa antiga que fica de esquina com a rua avanhandava com martins fontes ? é uma casa bem antiga que está conservada, não localizei nada no site. Grande abraço.

    1. Olá Ernandes, como vai ? Sei qual é a casa, estamos com a pesquisa em andamento. Logo teremos mais informações sobre ela.
      Abraços!

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.