Imóveis Antigos

Largo do Sapo

Comments (6)
  1. Carlos Augusto disse:

    Lua de mel em Cubatão! rsrsrs Muito boa essa mostra, assim como todas as outras que voce posta aqui. Abço. arqto. Carlos Augusto

  2. Celso P disse:

    A visão deturpada que temos não só de Cubatão mas de todo o estado e a capital deve-se à mídia, principalmente a paulista. A mídia paulista tem uma ótica extremamente negativa sobre nosso estado, especialmente a capital. Tudo que significa ‘notícia ruim’ ganha destaque enquanto as boas notícias sequer são publicadas.

    Basta comparar o Uol e O Globo por exemplo para ter-se essa percepção.

    Enquanto este último dá grande destaque ao que é rotineiro e cotidiano do Rio – como ir à praia por exemplo – o Uol empreende caça vampiresca a algum fato negativo ocorrido em São Paulo para publicar em destaque.

    Aposto que nove entre dez paulistanos não sabem que em Cubatão existe um largo tão charmoso como esse. Não sabem nem que em Cubatão fica a usina de Henry Borden, construída em uma caverna escavada à dinamite na rocha nos pés da Serra do Mar. É outro passeio que vale a pena.

    1. Daniel Pardo disse:

      Mas a “Grobo” é bairrista, então não vale…

  3. Paulo disse:

    Douglas Nascimento ! obrigado por me proporcionar e visualisar lugares saudosos da São Paulo antiga.

  4. Allan disse:

    Como cubatense, fico muito feliz com essa série e com a visita. Esse outro lado de Cubatão está em meu Flickr (flickr.com/allannobrega). Volte sempre, Douglas!

    1. Vem mais coisa ainda Allan! É só aguardar…
      Abraços

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.