Antes & Depois

Mercado Municipal

Comments (9)
  1. Fabio Nogueira disse:

    Olá. Eu tinha a foto mais antiga nos meus registros identificada como sendo de 1944, e não dos anos 50. Os veículos que aparecem na foto, inclusive, são todos do início dos anos 40. Abraços

  2. JODISON disse:

    Realmente, a foto deve ser por volta de 1944, pois na site do DHP, Departamento historico da Prefeitura, existe a referida foto mencionando essa data.

  3. Sônia Aparecida Iori disse:

    Eu amo os prédios antigos conservados, pena que são poucos. É nossa história, ao vivo sendo perdida no tempo. O 2ºBatalhão de Guardas é(foi) um prédio lindo, e poderia ser aproveitado como uma faculdade, como a Fatec. Pena que nossos governantes só enxergam soluções em ano político.

  4. Luz Bianchini disse:

    Olha os fuscas na foto antiga, eram enormes.

    1. valeria disse:

      serio achei q era logan

  5. Re disse:

    Ahh olhei o site todo é não vi o mercadão pensei..não acredito que não vai ter…rs Noossa esse mercadão é maravilhoso… sou apaixonada pela arquitetura, por cada desenho dele. Teve um dia que fiquei parada em frente o mercadão viajando nessa arquietura dele. Ah é MAGNIFICO sem mais!

  6. guilherme disse:

    qual a funçao q ela tinha antigamente

  7. Douglas, o que você pode nos informar sobre os prédios ai nos arredores do mercado? por exemplo do outro lado da avenida há um prédio enorme que ficou anos abandonado, se não to enganado sendo usado por moradores de rua, e depois em uma passada rápida que tive por ai, percebi que o mesmo estava finalmente sendo restaurado, mas não sei o nome dele, Ele fica de esquina. Você ou algum leitor poderia nos passar essas informações curiosas?
    Obrigado!

  8. É um lugar muito bonito e ao mesmo tempo feio, pela sujeira que há no entorno do mercado. Dentro é bonito, mas eu acho que deveria-se ter mais zelo com ele. Outro dia estive nele e havia um cheiro forte de urina nas paredes. Lamentável para um lugar que é até ponto turístico.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.