Artigos

Monumento Armênio é restaurado

Comments (7)
  1. Gustavo Moreira disse:

    maravilhosa notícia! torcemos para outras obras terem a mesma sorte 😉

  2. Renata disse:

    Fiquei contente de ver a restauração. Tomara que seja preservado e não ocorram mais furtos. Parabéns ao banco pela bela iniciativa.
    Espero que outros monumentos tenham também uma restauração.
    Parabéns pelo site, sempre o visito.

  3. Passo ali diariamente. A nova posição do momumento permite uma ótima visualização, inclusive dificuldando vandalismos. Muito legal, parabéns a todos!

  4. João Telles disse:

    Em meio a tantas notícias ruins é deveras estimulante saber que o monumento ao laborioso povo armênio foi recuperado… outra notícia que enche de alegria aos amantes da arte é a venda das antigas instalações do Hospital Matarazzo à PUC, que ampliará seu campus utilizando as edificações que hoje estão deterioradas e certamene em um futuro breve voltarão a exalar beleza.

  5. Karin Peixoto disse:

    Realmente fiquei feliz em ler esta noticia, ainda não havia lido, pois estou degustanto este blog aos poucos rsrsrs!
    Ainda bem que existem instituições que pensam em preservar os verdadeiros valores para um futuro próximo. Nem tudo esta perdido.

  6. Marco Antonio Saura disse:

    Otima noticia me agrada ver que a minha cidade natal esta tentando recuperar sua memoria mais o monumento deveria ser transferido para um lugar melhor para que nao passa a sofrer novos vandalos. Parabéns ao Banco Induscred de Investimento S/A pela iniciativa.

  7. eduardo entrebato disse:

    Parabéns! Fantástico!

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga