Na última quarta-feira 10/06, fomos mencionados na programação da Rádio BandNews FM (96,9) sobre a denúncia que publicamos em primeira mão do ataque de pichadores à Fonte Monumental, na região central de São Paulo. Antes mesmo que os principais jornais e emissoras de rádio e TV ficassem sabendo do ocorrido, o portal São Paulo Abandonada já havia publicado com exclusividade fotos e um artigo sobre o tema.

SPa

Acabamos por conceder uma entrevista na quinta-feira, 11/06, na pessoa de Douglas Nascimento, editor do site, ao jornalista Luiz Megale da rádio BandNews FM sobre o projeto São Paulo Abandonada. A entrevista foi reprisada em outros horários na programação da rádio e isso trouxe um público novo aos sites que passaram a conhecer este nosso projeto. O tráfego do site subiu no primeiro dia 70%.

A repercussão continuaria no sábado com uma reportagem no Jornal da Tarde, na coluna Curiocidade do jornalista Marcelo Duarte. O tráfego do site dobrou mais uma vez e entendemos que apesar das dificuldades que surgem diante de nós, estamos no caminho certo para oferecer uma visão justa e simples dos problemas da cidade de São Paulo.

    • Confira o áudio com a entrevista na rádio BandNews FM

    Bandnews FM – Douglas – Entrevista

    Nosso sincero agradecimento a todos vocês que visitam o site São Paulo Abandonada. Estamos todos muito felizes.

    About the author

    Jornalista, fotógrafo e pesquisador independente, edita o site São Paulo Antiga e é membro do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo (IHGSP). Também edita o blog Human Street View, focado em comparações fotográficas entre a atualidade e o passado.

    Deixe uma resposta