Imóveis Antigos

Sobrado – Rua Alfredo Pujol, 355

Comments (7)
  1. posso tomar conta deste imovel,basta os proprietarios entrarem em contato comigo,terei o prazerem ajudar para que vagabundos ñão invadem ou poderei entrar em acordo para comprar ja que não tenho uma moradia fixa,me contate (11)22366940 ou 95437427 estou aqui proximo deste local,conto com a força dos proprietarios

  2. Juliana Forner disse:

    Tambem tenho interesse em comprar, já passei por lá diversas vezes, sempre me interessei, mas não há placas de identificação de aluguel ou venda.
    entrar em contato por e-mail: julianaforner@hotmail.com
    Obrigada!

    1. Rogério disse:

      Olá, é interessante fazer um levantamente nos cartórios de registro de imóvel de são paulo. Pelo telefone é possível saber se está registrado ou não. Se tiver, se gasta R$ 30,00 mais ou menos para pegar uma cópia da documentação que existe lá. E você poderá descobrir o dono do imóvel levantando o nome pela lista telefônica.
      Seria uma possibilidade. Mas isso ai está com cara de especulação imobiliária. Ainda mais agora com a construção do trem bala na bráz leme…..
      E militares, serão despejados….

  3. Mariana Araujo disse:

    Na foto do Google de dez/2014, nota-se que ha placas de vende-se e na meema fotos consta uma senhora e um rapaz, provavelmente os proprietarios ou funcionariso de uma das imobiliarias….
    Quanto a conservação (ou falta dela), permanece da mesma forma.

  4. Lidiane disse:

    Pode ser loucura de minha parte, mas ja vi uma velhinha sentada naquela cadeirinha da foto e nao faz tempo isso…era uma idosa que sempre pensava que era a dona da casa, quando passava de onibus e até hoje toda vez que passo tenho que olhar pra aquela casa. Alias todas casas e casarões antigos me fascinam, parece que vivi aquela época, adoro de paixao coisas desse tipo.
    Será que estava vendo coisas quando vi uma velhinha ainda naquela casa? O.o

    1. Lidiane disse:

      Uma observação, nao era a mulher que aparece no google maps. Era uma velhina mesmo sentada na cadeira do lado de dentro, cabelos branquinhos e tudo. sozinha.

      1. Lucas disse:

        Lidiane se você for no google maps e mudar a data da imagem para 2011,aparece uma mulher com a mão encostada no vidro!!

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga