Rua Frei Caneca, 904

Este pequeno imóvel na descida da rua Frei Caneca retrata bem o que é o abandono: Sujo, pichado, emparedado e com uma rachadura profunda que futuramente pode fazer a fachada vir a ruir.

Veja outra foto do local:
Clique para ampliar

About the author

Jornalista, fotógrafo e pesquisador independente, edita o site São Paulo Antiga e é membro do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo (IHGSP). Também edita o blog Human Street View, focado em comparações fotográficas entre a atualidade e o passado.

Deixe uma resposta

Comments

  • Luiz Carlos Hummel Manzione 01/01/2010 at 18:33

    Para vocês terem ideia êsse imovel em ruinas da Frei Caneca 904
    pertence atualmente à um dos bancos mais fortes do mundo o “Santander”
    O Santander erdou o imovel do Banespa que o havia tomado do antigo proprietario (dono de um hotel do outro lado da rua).
    Luiz Carlos

    Reply
  • holland men 23/09/2011 at 12:31

    o brasileiro não consegue preservar nada… deixa cair e não deixa ninguém fazer nada no imóvel. mesmo se for de graça! não generalizo, mas o povo desse país é muito burro! no meu país isso não acontece jamais.

    Reply
  • RAQUEL 17/02/2017 at 14:44

    É muito triste ver que imoveis lindos hj viram pó ao invés de reformar ou ser algo util a sociedade. Entrei por mera vontade de rever fotos da minha antiga casa e nao encontrei nada, sinto saudades da minha antiga rua que nem foto tenho lembraças inesqueciveis. Parabes pelo trabalho

    Reply
%d blogueiros gostam disto: