Imóveis Antigos

Sobrado Antigo – Rua Scuvero, 287

Comments (9)
  1. Juliana disse:

    O terreno não é muito grande, então realmente a intenção de quem projetou essa casa era mesmo aproveitar cada centímetro dele. O terraço do andar superior, por ser pouco aberto, provavelmente deixa o quarto escuro, com menos luz natural. Mas é um sobrado que tem sua graça. Como, aliás, boa parte das casas simples daquele pedaço do Cambuci próximo ao Glicério. Passei por ali semana passada e imagino quanto assunto não possa render para o SPa… Um abraço.

  2. aquinaojacare disse:

    Realmente casa muito linda e “simples”, mesmo com a sua simplicidade hoje não ha nada que se compare! Eu tenho agônia de ver essas casas de hj em dia! Uma mais feia que a outra…aff! Como se sabe se o imovel esta com dividas de IPTU e suspostamente ira a leilão? Me desculpem sou leiga mas gostaria de internder!

  3. A Casa era LInda com Todas suas linhas e janelas Lindas, que poderiam ser restauradas….mas a modernidade acabou com a casa. NEM PARECE MAIS A MESMA CASA. UMA PENA !

  4. artelrwelma disse:

    ficou horrível e o proprietário foi quem mais perdeu pois a casa que era bonita e tinha valor histórico e arquitetônico agora é apenas uma casa feia e mal projetada

  5. Ariane disse:

    Ficou horrível.

  6. Não sei quem permite este tipo de coisa!Ficam horrorosas!

  7. Perdeu todo o charme que a fachada tinha e virou apenas mais uma casa feia em SP.. a história foi realmente apagada dela…

  8. chico penteado disse:

    Lastimavel

  9. Evandro Cordeiro disse:

    Mais uma caixa de sapato – funcional, sem beleza e sem história – para ocupar o espaço de um sobrado rico em história. Lamentável.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.