Imóveis Antigos

Sobrado – Avenida Rebouças, 1128

Comments (8)
  1. Renata disse:

    Pela placa de depilação a laser e uma placa que aparentemente é de estacionamento, este imóvel devia funcionar como comércio. Mas que comércio aguenta com proibição de estacionamento de carros na rua? Não acho que essa seja a solução para evitar o trânsito caótico de hoje. Triste é ver quem passou tanto tempo para conseguir sua casa própria ver o imóvel desvalorizado.

  2. Daniel disse:

    tem uma área bastante pequena para estacionamento… mas é um sobrado grande, ainda daria de fazer uma bela duma garagem usando parte da área interna do piso térreo, e o pátio externo poderia se tornar um jardim ou eventualmente servir como vagas para eventuais visitas (poderia até aproveitar para delimitar as áreas das vagas com aqueles pequenos pinheiros decorativos e usar um “piso vivo” como eu vi num supermercado em porto alegre, onde as áreas de estacionamento a céu aberto são pavimentadas com umas lajes vazadas com grama nos espaços vazados)…

  3. @leomomezzo disse:

    Nunca reparei nesse casarão… Sério … Quando eu passar pela Rebouças vou dar uma olhada de perto.

    Se dessem um tapa nele, ficaria bacana pra ser um comércio, ainda mais numa avenida super movimentada.

  4. Josefa disse:

    Ué, preferem ver o prédio depredado a cobrar preço baixo no aluguel?!

    1. Luis disse:

      Não é tão simples assim. Não se pode alugar um imóvel sem que esteja seguro para o uso e isso implica em reformá-lo. Além disso, como alugar a preço baixo, se o IPTU é alto?

  5. Camargo disse:

    Fico triste em dizer que este csarão não existe mais, trabalho aqui na região da Avenida Rebouças e passei em fente no dia 09/02/2011 e esta totalmente no chão.
    Mais uma bela casa que se foi

  6. Caio Maghidman disse:

    Caso não haja sanção da Lei 272/15 – LPUOS pelo prefeito Fernando Haddad conforme previsto para este mes, muitas outras ruas e respectivas casas serão corroídas pela falta de uso residencial ou qualquer outro uso hoje não permitido para a via em questão…… temos que torcer para que isto seja sancionado.

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga