Notícias

Uma jornada de sucesso

Comments (4)
  1. Vania Lacerda disse:

    Achei ótimo, muito bom mesmo! Fui apenas na “Caminhada com Dona Veridiana”, visita ao palacete Vila maria, antiga residencia de Dona Veridiana, e outros imoveis tombados de Higienópolis. Foi interessantíssimo. Só fui neste, mas havia eventos para todos os gostos.
    Embora a programação fosse excelente, todos tivemos dificuldades em descobrir qual era essa programação. O site criado para esse fim esteva fora do ar o tempo todo, não consegui acessá-lo.

  2. Marcia disse:

    Consegui fazer várias visitas aos imóveis históricos e confesso que alguns me surpreenderam bastante pela riqueza de detalhes e outros pelo primoroso projeto de restauro. Casa de Nhonhô Magalhães é surreal! Jamais imaginei tamanha ostentação decorativa no projeto original. O ¨nico problema foi a quantidade de pessoas por visita, que tornou inviável adentrar em alguns cómodos da casa. Igreja Santa Ifigênia foi uma agradável surpresa. Não conhecia seu interior em estilo gótico e a perfeição nas pinturas no teto e paredes. Gostei muito e pude conversar diretamente com o marceneiro restaurador. Outro prédio histórico que adorei é o Sampaio Moreira. Lindo demais e o restauro está a todo vapor!! Também tive a oportunidade de acesso a cobertura do edifício Copan. Vista de 360º de São Paulo. Também visitei Edifício Matarazzo, Prédio dos Correios e Placete Tereza Toledo Lara. Confesso que um final de semana foi muito pouco, tem muitas coisas para ver e conhecer. que venha logo um próximo e com mais tempo.

  3. PUTZ!!!! se eu soubesse desse encontro de carros antigos eu teria ido.

    Mas em que dia de Janeiro do ano que vem vai ter o próximo encontro??

  4. Doris Bonini disse:

    Onde podemos ficar informados dos novos encontros? Não fiquei sabendeo deste!

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.