Notícias

Vila Jacui o bairro que só é lembrado de 4 em 4 anos

Comments (11)
  1. Antonio Madela disse:

    Infelizmente essas promessas de campanha política não é novidade.
    A situação ora mostrada repete-se não só na cidade de São Paulo.
    Repete-se em muitos outros bairros. Mesmo no Centro (Sé e adjacências) vemos o descaso dos administradores.Verdadeiramente é uma situação de venha a nós. o vosso reino que se dane.

  2. Sebastião disse:

    Divulguem http://www.prefeitura.sp.gov.br nas escolas locais e peçam para os alunos solicitarem as demandas dos bairros para a prefeitura, isso irá melhor a situação do local…

  3. a escola pedro teixeira e a melor escola do mundo esta um pouco velia mais um dia vai tar linpa e pintada.

    1. William Lucas disse:

      olá meu nome William Lucas , moro em São José dos Campos!
      mais já morei ai, e estudei na escola Pedro Teixeira e lamento muito que as coisas estão ruins por ai.
      eu queria achar uns amigos meu que moram ai mais não consigo encontra eles no face!

  4. Sandro Jardim disse:

    Realmente é um descaso com a população mais afastada da zona leste.Se estivessemos em um bairro de classe alta como Tatuapé e Anália Franco, isso não ocorreria, mas como trata-se apenas da Vila Jacuí, fica por assim mesmo. O povo menos favorecido não tem valor nesse país, infelizmente.

  5. Osvaldo disse:

    é um descaso muito grande, mais a vila jacui não deve nada a nenhum outro bairro de são paulo, e nem tudo que está escrito é verdade.
    devemos cobrar mais das autoridades, porque sem cobrança não há compromisso. Agora ninguem fala de criar um corredor de ônibus na extensão da AV São Miguel, a noite o transito é absurdo, devido a saída da faculdade Unicsul. se fosse em perdizes, jardins, etc isso já teria ocorrido, é que não tem nenhum político preso no transito nesse horário.

  6. cassia disse:

    se espejar as pessoas aonde vamos,e quem paga aluguel como fica

  7. Thais disse:

    Eu moro lá e de fato não é o fim do mundo, como está parecendo aí.
    Lixos e promessas não cumpridas existem em todos os bairros.
    Lá eu acho melhor do que muito bairro de são paulo; Assim como tambem tem lixo jogado no tatuapé; hoje isso não é mais problema de bairro mais afastado.
    esse problemas que a jacuí tem são comuns e isto não faz de lá um lugar pior.

    1. Thais, ou você se acomodou ou tem uma noção muito simples da situação. Minha mãe mora no bairro desde 1978 e o local é um horror. Tente a rua Jacarandá do Campo e veja as pilhas de lixo acumuladas na rua. Estive ali ontem e hoje… Abraços!

      1. José Ricardo disse:

        Douglas, parabéns pelas fotos e pela matéria. Hoje estamos no ano de 2015, felizmente não é mais assim, a subprefeitura de São Miguel Paulista está trabalhando em pró disso, mas ainda existem muitos lixos e entulhos. Hoje é comum a população crescer nos bairros de São Paulo.Porem também são maior a quantidade de lixos que o povo jogam
        em ruas e avenidas, a prefeitura continua recolhendo os lixos e entulho que o povo jogam. Isso vejo de perto. Portanto nós devemos preservar o bairro, todos bairros tem sua história, e o povo precisa ajudar nossa bairro de um história bonita e parar de jogar lixo e entulhos nas ruas.

        abraços
        José Ricardo

  8. Ramon Lesser disse:

    O povo merece tudo isto, pois em quem eles votam?, ficam o tempo todo nos butecos, ou ouvindo aquilo (que no rio de janeiro chamam de música), são eles mesmos que jogam o lixo na rua, cada povo tem o bairro que merece.

    Ramon

Deixe uma resposta

Publicidade:

SP ANTIGOS

Nosso Instagram: @saopauloantiga